Um dia de diva na vida de Bolsonaro

🎆 Lacrou, divou, tombou, brilhou e  sambou! 🎆

“O Deputado Federal do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi recebido durante audiência pública ontem, na Assembleia Legislativa Gaúcha, em Porto Alegre, com muito gliter e lacração.”

O deputado fascista, racista, homofóbico, nepotista e anti-democrático, chamados por alguns de #BolsonaroPresidente2018, foi hostilizado pelos integrantes do Levante Popular da Juventude que jogaram purpurina no palarmentar enquanto o mesmo dava entrevista para a imprensa local.

12565480_1078642982201255_8783043778704689903_n

.

 

Segundo a representante do Levante, a estudante Laryssa Sampaio, de 25 anos, a iniciativa tinha o objetivo de dar visibilidade à comunidade transexual. “Bolsonaro é um ícone da homofobia e transfobia. E o brilho da purpurina envolve algo da cultura homossexual. Jogamos esse brilho nele, para mostrar que a juventude gay quer brilhar”, destacou a jovem.

 

Em entrevista à Rádio Guaíba, na manhã de ontem, em Porto Alegre (RS), Jair Bolsonaro disse que “cortaria todos os recursos para direitos humanos”. O deputado, que diariamente atenta contra os direitos humanos em seus discursos e ações de ódio, é a personificação da transfobia no Congresso Nacional e, assim como Eduardo Cunha (PMDB), a sua política representa o que há de mais reacionário no Brasil e um retrocesso nas conquistas do povo brasileiro.

12615667_781174905319962_2603381458040922625_o.png
Se o Serra desce o cacete na população, a gente taca bolinha de papel. Se milhões passam fome e o Cunha desvia milhões, a gente taca notinha falsa.Se alguém prega um discurso que está por trás do extermínio de imigrantes, pobres, mulheres, aí a gente faz um festinha completa com glitter, purpurina e até dá um beijaço – Afirma o Chargista Vini de Oliveira 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Um dia de diva na vida de Bolsonaro

  1. Curti sua postagem, mas fazendo uma releitura percebo que não partilho da mesma opinião. Depois de pesquisar sobre e de uma conversa com um grande amigo, percebi que seus julgamentos são errôneos. Bolsonaro defende causas nacionais como porte de arma, contrariedade ao aborto, dentre outras e sim, ele é contra ao casamento de pessoas do mesmo sexo, mas isso é um direito dele, ninguém é obrigado a compartilhar da mesma opinião. O que falta nessa sociedade é o respeito para com o próximo, somos livres para fazer o que quisermos e devemos arcar com as consequências de nossos atos. Não penso igual ele nessa questão, acredito que toda forma amor é válida, porém o julgamento se isso é certo ou não, vem do Pai. Ah, e o Bolsonaro é humano, também comete erros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s