The Get Down

Um grupo de adolescente do Bronx vive a transformação e evolução cultural da Nova York dos anos 1970.

RND9 Jul. 03 19.06

 A série musical que promete abalar todos os assinantes do  Netflix.

 A série foi anunciada em fevereiro de 2015, depois de ter passado mais de dez anos o desenvolvimento do conceito, chega em 2016 com tudo. A série é descrita como uma “saga mítica” de como New York à beira da falência deu origem ao hip-hop, punk e disco music.

The Get Down é uma série de televisão drama musical criado por Baz Luhrmann e Shawn Ryan que está previsto para estrear em 2016 no Netflix. A primeira temporada será de 13 episódios de uma hora de duração e será produzido pela Sony Pictures Television.

The Get Down tem humor, com destaque para Shameik Moore (Dope) como Shaolin Fantastic. Tem romance, com os protagonistas Ezekiel (Justice Smith) e Mylene (Herizen F. Guardiola) se apaixonando. E ambos tem seus dramas pessoais, com Ezekiel envolvendo-se em problemas com a lei e Mylene enfrentando a rejeição do pai, o Pastor Ramon Cruz (Giancarlo Esposito), para ingressar na música — essencial na trama, revelando todo o contexto histórico e social da ascensão do hip hop no Bronx dos anos 70.

The Get Down Casting Shot.jpg

Aqui está uma sinopse de enredo de The Get Down descrito pelo comunicado de imprensa Netflix:

“Consignado a escombros, uma equipe de rag-tag de adolescentes South Bronx são nulidades e nobodies com ninguém para protegê-los – exceto uns aos outros, armados apenas com jogos verbais, passos de dança improvisados, alguns marcadores mágicos e latas de spray. De cortiços Bronx, a cena de arte do SoHo; de CBGBs de Studio 54 e até mesmo as torres de vidro do recém-construído World Trade Center, The Get Down é uma saga mítica de como New York à beira da falência dando origem ao hip-hop, punk e disco – disse através das vidas e música de South Bronx crianças que mudaram da cidade, e no mundo … para sempre. Luhrmann revelou durante um Q & A na Escola de Cinema Ghetto no Bronx a série centra-se em “uma amizade entre dois rapazes e há uma menina envolvida.” Mais tarde, ele acrescenta, “em um certo ponto nós cortamos entre hoje e volta no dia, e sua trajetória pela vida. ”

Joseph Saddler, aka Grandmaster Flash, irá aconselhá como produtor associado para a Série Original Netflix. “Este é ya boy DJ Grandmaster Flash. O elo perdido do hip hop é a década de 70. O grande diretor e produtor Baz Luhrmann tem me trazido para mostrar ao mundo como nós o fizemos. Fique comigo “, disse o próprio Grandmaster em um vídeo.”

O elenco Get de Down está cheio de jovens artistas e atores, muitos que estão apenas começando em suas carreiras.

” Eles são alguns dos grandes atores jovens desta geração “, disse Luhrmann notícias MTV. ” 

A série tem Jaden Smith (acima, filho de Will Smith) ostentando um penteado black power como  Marcus ‘Dizzee’ Kipling, um “grafiteiro talentoso e excêntrico do Bronx”, e ainda Giancarlo Esposito (o “Gus Fring” de Breaking Bad) integrando o elenco. A direção do seriado é de Baz Luhrmann, mesmo diretor de “Moulin Rouge” e “O Grande Gatsby”.

Além de diversos outros atores que já trabalham no meio, a série também dará espaço para uma nova geração de atores negros e latinos, entre eles, Mamoudou Atheiem, que viverá ninguém menos que o lendário DJ Grandmaster Flash, ou simplesmente, um dos inventores do scratch.

Acompanhe o teaser da série:

Confira o trailler clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s