Olá, mundo!

Bom, este é mais um daqueles projetos de jornalista iniciante que sonham em trabalhar em um grande veículo emissorial e pra atingir esse objetivo ele montam um blog e começa a escrever (para exercitar) tudo aquilo que lhe incomoda na sociedade na qual ele vive, só que tem um porém eles se esquece que o “grande veículo emissorial” diversas vezes silencia esse desejo. Mesmo sabendo disso, ele resolve colocar as mãos no projeto e começa a exercitar sua escrita.

É mais ou menos nesse “time”, de forma mais coloquial não deixando ser informacional, reflexivo e algumas vezes emocional, resolvi começar com o blog. Eu sou o Cleyton Santana, um mero aprendiz da vida e um leigo estudante de jornalismo, que assim com muitos está a aprender, compartilhar  e melhorar de certa forma a retórica de vida de trabalhadores no trem lotado, das domésticas e donas de casa, dos entediados com a sua timeline do facebook (…) SIM, pessoas que apesar da maioria dela se diferenciarem por sua classe social ou por dezenas de outros motivos, se interligam nesse meio de formigas a ziguezaguear, chamadas por  alguns, de sociedade.

Espero que todo conteúdo que eu escrever aqui, gerem em vocês algum desconforto perante a tantos percalços desse nosso cotidiano. Como todo trabalho, espero a reciprocidade de todos, logo, críticas construtivas são melhores que elogios. Preciso gerar opiniões em vocês, afinal esse é o trabalho do jornalista. Mas se você quiser me detonar com um: “você é burro cara!” ficarei feliz, pois só assim verei no quanto eu posso melhorar.

Com isso, dou as boas vindas a mais esse ciclo que inicia aqui nessa vasta rede informacional.

Seja bem-vindo (a)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s